terça-feira, 14 de abril de 2009

Sobre Vitórias e Derrotas...


Você nunca sabe até o momento em que tenta.
E você nunca tenta a menos que tente de verdade.
Você da o melhor de si, você faz o melhor que pode.

E se você fez tudo que estava ao seu alcance e,
mesmo assim, falhou... a verdade é que você ainda
não falhou completamente.

Quando você estende sua mão para alcançar seus sonhos,
não importa o que eles possam ser, você cresce por tentar,
você aprende por tentar, você vence por fazer.

(Laine Parsons)

Um comentário:

  1. Ontem senti uma imensa frustação por ver alguém que amo muito sofrer e chorar por uma decisão injusta e arbitrária da justiça. Como fui eu que fiz a defesa, me senti impotente para consolá-la, pois parecia que eu queria justificar meu trabalho, que embora correto, não resultou no esperado. Fiquei pensando se havia falhado, se havia errado... Sei que não! Mas, é frustante você ver teu trabalho não ter o resultado esperado, e mais frustante ainda, ver quem você ama ser injustiçado! Mas, acredito na justiça! Foi apenas a derrota em uma batalha, não perdemos a guerra. Haverá novos recursos, e eu acredito na vitória da verdade! Acredito no meu trabalho, nos meus ideais e com certeza continuarei a dar o melhor de mim! Então já venci!

    ResponderExcluir